terça-feira, 31 de agosto de 2010

Oi Pessoal,

Eu andei meio sumido mas to de volta. Essas duas ultimas semanas enfrentei algumas batalhas, mas o que nao nos mata nos fortifica. A graca de Deus sempre aparece nos momentos mais criticos das nossas vidas. A luz dele cobre a nossa noite, e o seu gozo contagia os nossos coracoes. Eu fico impressionado de saber que Deus nunca desisti de nos, mesmo quando nos nao temos mais fe em nos mesmos. Quem um dia ja me viu num palco, ou ativo numa igreja, ou mesmo adorando no meu lugar, pode ate pensar que sou uma pesso a firme e confiante. Mas bem longe disso, as minhas insegurancas vez ou outra encontra um espaco dentro de mim e me joga pra baixo. De repente eu ja nao consigo enchegar com clareza. Enfim, e nossa hora que a graca de Deus e o seu poder se manifesta, e nos poe de pe. Eu creio que Deus usa os meus vales para me fortificar, para mostrar que Ele E, isso basta. Nao por minhas forcas, nem por tanto esforco fisico. Preciso aprender a confiar em Deus ao ponto de nao sofrer com nenhum tipo de anxiedade ou preocupacao. Crer nele e pronto. E isso gente.... abracos

Um comentário:

jhonny Jhojho disse...

Meu futuro é
Do tamanho que eu crer
Minha casa é
Fruto do amor de Deus
Minha força está
Em alegrar Teu coração
O sonho vai além
De onde alcançam minhas mãos
A esperança só morrerá
Se eu decidir não mais lutar
Só me basta confiar
Em quem jamais mudará

JESUS
Minha grande sorte foi conhecer
Desfrutar do Teu amor
Sua grande aposta foi me amar
Acreditou em mim

Acreditou em mim!!

Música Meu Futuro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçú


PAZZ!! Senti de colocar essa musica...