segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A espera....



Oi gente,

Esse fim de semana eu quase entrei em crise...Esperar em Deus nao e a coisa mais facil do mundo.Fui para a palavra e encontrei alguns versiculos que me encorajaram muito. A nossa mania de quer controlar o universo nao nos deixa confiar plenamente em Deus. A paciencia nos ensina a deixar tudo nas maos de Deus, e a depender completamente dele. Vou deixar alguns versos para a meditacao de voces!!

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança.
Romanos 5:3-4

Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações, sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.
Tiago 1:2-4

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Apocalipse 3:10

2 comentários:

jhonny Jhojho disse...

PAZ do SENHOR!!
Achei interessante vc dizer que quase entrou em crise...rsrs!Esses versiculos acertaram em cheio o meu coraçao...que esta aprendendo a entregar tudo, por inteiro mesmo, nas mãos de DEUS.
" Senhor eis me aqui...vou para onde o teu vento soprar...não preciso entender...Teu chamado é maior..."

jessica disse...

PAZ DO SENHOR!
querido DAIGO que o senhor esteja presente em sua vida em todos os momentos,saiba que ele não faz nada por acaso que tudo que ele faz tem um objetivo e um momento certo!
DEUS tem planos para você,então procure,busque a ele em todos os momentos e nunca se esqueça que DEUS LHE AMA!
Um grande abraço e fica com DEUS!