quarta-feira, 18 de agosto de 2010

exausto

Oi Gente,

Essa semana e a semana mais corrida do semestre. Hoje nos demos boas vindas para mais de 70 novos alunos internacionais. Muito trabalho, muita gente brava, muita gente feliz, muita gente nervosa e ansiosa...Enfim, tive que lhe dar com todo esse stress. Confesso que em meio a tanto barulho e difícil parar para respirar e lembrar que o Senhor esta comigo bem ali em meio ao caos. O nosso mecanismo sempre nos leva ir em frente, correr, trabalhar. Agora cheguei em casa e estou tentando desacelerar minha mente, meus pensamentos.... Eu preciso do Senhor, to com saudades dele.

3 comentários:

RoKuwana disse...

Paz irmão,estou seguindo seu Blog,muito
edificante as postagens...
Deus o abençoe (^O^☆♪

Luciana Souza disse...

Oieee, nossa vc passou um tempinho no Brasil, mas não tive tempo de ter uma comunhão... sabe neh trabalho, estudo e ministerio... vai nessa força, até a proxima!!!

"Tudo é no tempo de Deus" disse...

Oii... Vejo que Deus a cada dia trabalha em sua vida... Suas postagens são Renovadoras...
obrigado=)...
Deus te abençõe sempre.. Que Realmente vc possa continuar a Mostrar Jesus em Vc..Um grande abraço querido.. Fica na Paz..
Beijos.. Bye =*