segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo tempo..


Oi gente,

Quando eu voltei do Brasil para Dallas, eu vim determinado a fazer algumas mudancas em minha vida. Eu queria comecar denovo, nova vida, novas experiencias, novas amizades, novos habitos...Enfim, uma mudanca radical. Confesso, que eu nem sabia por onde comecar, mas o Senhor sendo tao bom, me direcionou a comecar com Ele. Eu sei que por minhas forcas eu nao conseguiria mudar, mas gracas a Deus que a obra e dele, e eh ele que nos da forca. Tudo vem do Senhor. Eu venho pedido a Ele por essas mudancas, e Ele tem me direcionado a isso. Pois bem, ja vou para terceira semana que frequento a academia 5 vezes por semana, e sigo um programa de exercio sem falhar. Eu tambem, estou rompendo em relacao a minha alimentacao que esta muito mais saudavel. Neste sabado eu tambem comprei um violao e essa semana eu comeco a ter aulas de violao. Eu nunca consegui me aperfeicoar musicalmente, mas eu creio que o Senhor vai me ajudar a romper em relacao a isso tambem. Existem outras coisas que sao um pouco mais pessoais que o Senhor tem me ajudado a mudar e vencer tambem. E O mais legal de tudo e que todas essas mudancas tem me ajudado a ter uma relacao mais seria com Deus. Eu sei que tudo isso pode soar como futilidades, mas pelo contrario, eu estava vivendo uma vida completamente sedentaria, e parada, parecia que eu tinha estacionado e me conformado com minha vidinha. Mas o Senhor tem me despertado a ter uma vida mais disciplinada. Quando temos um foco, um alvo, tudo fica melhor. Meu compromisso com Deus esta muito mais forte do que antes. Eu sei que tudo isso e apenas um comeco. Eu confesso que nao e facil mudar os meu habitos, mas vale apena. Agora, a licao maior e fazer com que essas disciplinas se tornem meu estilo de vida. Abracos

Um comentário:

jhonny Jhojho disse...

Que engraçado, parecia q estava descrevendo a minha vida!!Eu me acomodei ha muito tempo achando que estava aguardando as promessas do SENHOR, e hoje comecei a me exercitar, com uma caminhada leve pra começar...(chega dessa vida sedentaria...rsrs)estou me vigiando com a minha alimentaçao tb...kkk, e acho que nunca é tarde pra recomeçar,levei agorinha mesmo o violao(desafinado)para um quartinho..., mas ja vou busca-lo e começar a desenferrujar meus dedos!!E percebi q aquela palavra falando pra olhar p o alvo q ELE nos atrai para nosso destino, me fez analisar como estou vivendo...
DEUS É TREMENDO, MARAVILHOSO!!!
" Olha a voz de DEUS falando mais uma vez..."
PAZ DO SENHOR!