sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje...

Hey pessoal,

Entao, eu quero agradecer a todos pelos recados aqui no blog. Eu amo ler cada um deles!! EU nao to respondendo de momento e porque nao ta dando tempo mesmo...Mas assim que a minha carga de horario de trabalho dimunir, eu responderei voces! Meu desejo aqui e escrever todos os dias, mas realmente e dificil. Ontem a noite eu fui ao circo com duas familias bacanas, a do meu querido pastor Gustavo, e do meu colega de trabalho Luis. Eu achei a experiencia bastante legal, mas eu nao sei como eu sinto a respeito do show. Eu fiquei com muita do, dos animais ferozes que devem ser submetidos a muita tortura pra que consigam fazer todas aquela acrobacias. Eu olhava para os olhos dos elefantes e me parece que eles estavam muito tristes. Sei lah, eu gosto muito de animais entao eu fico meio pertubado...Eu sei, eu sei, posso ser um pouco melancolico. Enfim, foi bom o momento de comunhao ,aonde eu pude compratilhar com meus irmaos o que DEus tem feito em minha vida. Realmente eu tenho vivido um novo tempo de DEus aqui em Dallas, e Ele tem sido muito bom!!! Deixa eu tambem esclarecer os erros de portugues aqui no blog e porque eu to sem o word em portugues que e meu amigo fiel nessas horas..kkkk.....meu chefe me chama gente, ate mais....!!! daigo

3 comentários:

Gisele Lima disse...

Ahhh... eu tb ficaria com dó...

Saudades Daigooo!

Unknown disse...

Eu tb ficaria com dó mais não iria no circo por causa dos palhaços eu morro de medo fico travada...nem consigo dormir depois....kkkkkkkkkk
sdd
bjos

jhonny Jhojho disse...

Quando disse" posso ser um pouco melancólico" isso me fez lembrar de um livro que li faz muito tempo...(do Tim LaHaye)
Aí pensei... porque não ler novamente?rsrs, afinal, nada como conhecer as potencialidades de cada temperamento, e deixar ser controlados pelo Espírito Santo.

PS:Será que você poderia indicar uns livros?!