sábado, 25 de setembro de 2010

Sabado...

Oi gente,

Quanto tempo... desculpa a ausência,se e que alguém lê o blog.kkk Enfim, as ultimas semana muito tem acontecido aqui. Meus sobrinhos nasceram la no Japão, e eu vou visita-los semana que vem,,yay!! Também, esta confirmando minha ida ao Brasil no fim do ano!! To super feliz, porque meus amigo, Eric, Davi, Britney, estarao indo comigo nessa aventura!! show de bola.. Deus e bom!! Graças ao Senhor, to prosseguindo na academia sem falhar, eu acho que isso já virou habito, muito bom!! Saúde e tudo ne gente!! O semestre académico ta uma bênção!! Ah, o Senhor e muito bom!!! Eu tenho que ir, porque tenho que fazer umas tarefas de escola...bjos!!

Daigo

2 comentários:

jhonny Jhojho disse...

Olá...acho que ja me acostumei com seus flashs de ausência!kkk
Outro tava pensando em perguntar se estava firme na academia...porque eu...,entao...,(ai...que vergonha) abandonei minha caminhada ha tempos!rsrs." O coração alegre formoseia o rosto..." e pelas suas palavras vejo q esta realmente muito feliz...

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus, fico muito feliz por vc meu querido... continui firme, pois Grande é o progeto de Deus na sua vida, isso é só o começo... quando vc vier ao Brasil vc vai passar aki na Bahia em LEM? congresso tá chegando, bem q vc poderia vir né?
rsrsrs.
beijos q Deus o abençoi Sempre.