sábado, 11 de setembro de 2010

deixar no altar/ a mulher de lo...

Eu creio que o desafio maior muitas vezes não e "o deixar no altar," mas e o não olhar para traz. Eu penso que a coisa mais irritante em nos e que de vez ou outra sentimos saudades do Egipto. Ja temos caminhado por tanto tempo, mas de vez ou outra a nossa mente viaja e começamos a sentir saudades e glorificamos as obras do passado. Esquecemos que tudo aquilo só nos veio causar dor e perdas. Mas o pior e que agente somente lembra dos momentos rápidos e passageiros do momento. Assim como a mulher de Lo, olhamos para traz e acabamos ficando para traz. Quantas pessoas que conheço que vivem de glorias do passado e nunca andam para frente. Não adianta nada deixarmos o cordeiro no altar e voltarmos para casa andando de ré com os olhos ainda fitados no cordeiro. Hoje eu tive que pregar isso para mim mesmo. Dar as costas para o passado e andar para frente. Tem coisas que e difícil de entender, especialmente quando Deus não diz o porque das coisas. Vamos para frente gente!!! Sempre...

Um comentário:

jhonny Jhojho disse...

Em um momento muito delicado em minha vida, ouvi uma frase que " não importa o que aconteça, siga em frente"...conselho sábio que só fui entender mais tarde.Que possamos crer que o melhor de nossa história em CRISTO JESUS, está para acontecer.

DEUS ABENÇOE!