sábado, 4 de setembro de 2010

Comecou as munhas aulas..

Oi Gente,

O meu semestre académico começou e eu já tenho uma tonelada de livros para ler...As vezes eu me pergunto o porque que estudo tanto..rs Mas enfim, agente prossegue, e eu tenho muita fé que esse semestre vai me edifica muito. Eu confesso que sou uma pessoa super hiperactiva, e nao consigo ficar parado ou me concentrar por muito tempo. Entao, cada pagina que eu termino de ler e uma vitoria.rs Eu nao sei se vou conseguir ficar postando com mais frequência, porque realmente os livros me chamam. Alias, eu deveria estar lendo, mas fiquei fossando no facebook, twitteer, youtube...kk e ja se passou uma hora...ops..deixa eu desligar isso aqui se nao fico aqui a noite toda e nao termino minha lição.. bjao

Um comentário:

jhonny Jhojho disse...

rsrsrs, ja vi que vai nos abandonar novamente...
É sempre uma bençao fazer uma visitinha aqui no seu blog!!
PAZ!!!!