sexta-feira, 9 de julho de 2010

lembra de mim?

Oi gente,

Eu sei, eu sei, faz muito tempo que não posto nada por aqui. E a culpada de tudo isso e a tal da dona preguiça. Recapitulando um pouco os últimos meses, Deus tem feito coisas incríveis na minha. Eu nunca pensei que as coisas fossem acontecer tão rápido da maneira que tem acontecido. Em outra ocasião postarei tudo aqui em detalhes. Eu estou passando para dizer que não abandonei o blog, vou me esforçar para escrever com mais frequência!!Abraço a todos!!! Daigo

4 comentários:

jhonny Jhojho disse...

MEU DEUSSSSSSSS, entao esse foi o motivo do seu abandono no blog?rsrsrs

Unknown disse...

Que benção sua consagração !! Li o recado no orkut da Sanae !!
Fiquei muito feliz !!
Beijinhos e mande notícias...

jhonny Jhojho disse...

Visual novo no blog?Acho que em breve devera surgir mais surpresas por aqui...DEUS abençoe!

Daigo disse...

Sim, devagar...rs