quinta-feira, 29 de julho de 2010

DEVAGAR E SEMPRE....

Hello there,

Devagar e sempre, quanto de nos temos usado dessa frase para justificar a nossa apatia? Sera que estamos proseguindo, ou estamos estacionados no mesmo lugar por muito tempo? Eu entedendo que a velocidade em que as coisas acontecem nao significa qualidade nem muito menos eficiencia. Mas muito de nos temos aderido a nossa vida a tal da dona procrastinação. Nunca cumprimos as nossa metas, sempre deixamos as coisas pra depois, e o tempo passa e continuamos no mesmo lugar. Queridos, precisamos ter a visao de reino, “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé” (Hb. 12:2)Quando colocamos os nossos olhos no Senhor, ele nos atrai para o nosso destino. E ele que nos vai fazer seguir em frente. Os nossos deveres de rotina parecem ser desafiadores, e nos intimida de tal forma que a nossa reacao e nao fazer nada. Exatamente por isso que temos que olhar para ele, que nos da fe para transpassar o impossivel.Gente, vamos acordar e sair do nosso lugar, vamos para frente com Senhor e vencer!!! Abracos

6 comentários:

jhonny Jhojho disse...

Procrastinação,tenho vivido isso...Muitas vezes falava" Senhor eu não o que fazer, onde ir, como agir"...
e entao, leio suas palavras? pensamentos?rsrs.
Leio seu blog...Palavras que veio de encontro ao meu coração.Mais uma vez Ele me surpreendeu...
PAZ do Senhor!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uau essa palavra foi pra mim...Deus tem me imcomodado a mudar a procurar mais o Reino de Deus...Daigo adoro o seu Blog e sempre passo aqui....kkk
saudades
te amo
bjs Day Fat

Daigo disse...

Oi jhonny, leitor fiel aqui hein!! fera, cara...Me alegro em saber que esse blog tem abencoado vc!!!Me add la no orkut!! abracao

Daigo disse...

Day, I love you!!!! sooo much!!! bjao