terça-feira, 11 de maio de 2010

Ele nos ama

Ele tem ciúmes de mim | Amor como um furacão
Eu sou a palmeira | Me curvo ante o peso do vento da Sua graça
Então de repente, surpreendente, a eclipse da sua glória
Me faz perceber quão lindo Tu és
E quão grande paixão tens por mim | Oh, grande é o Seu amor
Oh, como é grande | Grande é o Seu amor
Nos ama, Ele nos ama, | Ele nos ama, ama demais!
Somos seu povo, Ele é a nossa porção
Atraídos pelo amor até a redenção
Se a graça é um oceano, nós mergulhamos
O céu encontra a terra num beijo molhado
E o meu coração bate acelerado
Eu não tenho tempo pra manter minha dor
Quando eu penso em Seu amor

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katia Oliveira disse...

Oi,,paz....sou sua seguidora agora...srsrs é assim que se fala por aqui...srs!!não sei como funciona direito os blogs,,,,mas vou aprendendo...e entao se existisse inveja santa eu teria agora...queria estar aí ,,srs srs..nosso Brasil terra que DEUS abençoou..mas que Deus te use poderosamente em cada ministração...com um óleo fresco..sobre sua vida!!e conte as bençãos tá....fica na paz do Senhor..kasu