sábado, 6 de março de 2010

Sem sono...


Ola gente,

Essa semana foi super intensa. Tive que entregar muito trabalhos na escola, e também no escritório em que eu trabalho o clima estava um pouco tenso. Mas enfim, o Senhor sempre nos surpreende com sua bondade. Por mais que os dias as vezes sejam cansativos, o Senhor sempre nos traz refrigério. Hoje estive ajudando amigos a empacotar coisas pois eles estão de mudanca para uma casa maravilhosa preparada do Senhor! Apesar de ter sido um pouco cansativo foi um tempo precioso de comunhão. Deus tem me ensinado muito a apreciar momentos simples como estes. Um bom relacionamento com irmãos realmente enriquece a nossa vida. Por mais que eu seja espontâneo, e pareça ser extrovertido, sou muito difícil para realmente me abrir a um. Conheço muito gente mas tenho muito poucos amigos. Converso bastante mas nao me entrego a estranhos. Mas, os que estão perto de mim sabem que os amo. Enfim, eu amo estar em comunhão com amigos, porque tudo nessa vida passa, mas o amor fraternal tem o poder de resistir o tempo! Amigos, aproveitem bem as pessoas que estão perto de vocês enquanto voce pode!!! abraços Daigo

Um comentário:

Gisele Lima disse...

Ohh.. viu como acompanho seu blog... rsrs


Quero deixar um abraço do tamanho do universoooo...

Jesus ama demais você e nos desafios ELE te acompanha!

*orando por você sempree! E não se preocupe tudo vai dar certo!

Beeijooo!