segunda-feira, 22 de março de 2010

Oie

Oi Gente!

Como foi o fim de semana de voces? Hoje quando entrei aqui vi que o blog ja chegou a 250 visitas...rs Eu queria ate o fim do mes receber pelo menos 500...Sera que consigo? Eu sei que para isso preciso escrever mais ne?! Eu vou comecar a por mais coisas no blog como videos, musicas, interesses, fotos pessoais, e etc, para que voces conhecam um pouco mais dos meus gostos. Por favor nao deixem de deixar comentarios, porque eles me encorajam demais! Hoje eu to escrevendo de um computador que nao tem aqule auto correcao para o portugues, entao me desculpem pelos erros de portugues...rs Enfim, espero que essa semana, seja de repleta de bencaos do Senhor na sua vida!!!!

Abracos

Daigo

3 comentários:

Fran (: disse...

Daiigoo'
eu adoro seu Blog~~
vou ler elee sempree~~
melhor Blog de todos'
Beijãao♥

Ariani Almeida disse...

Aaah, vs consegue 500 visitas siim, to ajudando a divulgar seu blog tbm, amo suas postageens, são lindas e inspiradas pelo Espírito Santo (:

Concordo com a Fran: O melhor blog msm !

Beeijos'

Daigo disse...

Valeu demais gente!! isso me encoraja !! Desculpem eu nao postar com mais frequencia, mas eu vou melhorar. bjao