quarta-feira, 17 de março de 2010


Oie,

Gente, essa ultima semana foi uma semana de romper para mim. Deus, nao para de trabalhar na gente ne? Oh Gloria!! Enfim, uma das coisas que o Senhor tem me ensinado e a disciplina do silencio. Eu nao tinha ideia de como era dificil me desconectar de tudo e ficar absolutamente quieto, a sos com ele. Eu nao sabia de como o silencio e confrontador. De repente, no silencio a voz do meu coracao ficou bem mais alta e eu pude entao escutar-la. Meu coracao comecou a me dizer coisas de mim mesmo que eu mesmo desconhecia. Uau, apartir do momento que escutamos o nosso coracao, resgatamos um senso de proposito muito mais claro daquilo que precisamos buscar em Deus. A verdade e que por muito tempo eu deixei meu coracao se encher de distracoes e barulho, e oque precisava ser confrontado nunca foi. Eu confesso que a verdade e que muito mais facil agente ignorar o nosso coracao do que tratar com ele. Hoje eu sei muito bem que se agente nao tratar com os nossos problemas com nossos pecados, eventualmente eles vao tratar de nos matar. E como um cancer que nao foi diagnosticado, quando o sintomas comecarem a aparecer e porque a morte ja esta muito perto. Irmaos, por isso eu vos encorajo ao jejum, a oracao, a busca, a solidao, ao se desligar do mundo. So assim irmaos, poderemos chegar perto de Deus, so assim poderemos enchegar com clareza o seu proposito para conosco. Eu te encorajo a ficar a sos com ele, em silencio!!!

8 comentários:

Fran (: disse...

Sóo em Silêncio podemos ouviir a voz de Deus~~
Quando fikamos só com Deus esqueçemos dos problemas que o mundo nos traz!!
Daigo através destas postagens vejo que vc é um HOMEM muito usadoo por Deus!
Deus te abençoe cada vez mais!
BeeiijoO♥

Daigo disse...

Amem Fran,

Me alegra saber que alguém esta lendo o blog ...rs
Cada dia com Senhor e melhor do que outro e ele sempre esta interessado em nos revelar o seu coração! Segue em frente minha querida, que o Senhor tem mais e mais e mais e mais pra voce!!! Beijao

Fran (: disse...

Leer esse BLOG me traz paaz!
me faz confiar mais em Deus!
me faz sentiir beem!
eu AMOO o seu Blog Daigo! ♥
continue postando suas mensagens Lindas!
que Deus abençoe vc a cada momentoo'
Beijão♥

Unknown disse...

Olá,encaminhei recado no orkut (urgente)
bj

Daigo disse...

Ola, eu nao tenho orkut...mas voce pode me enviar um e-mail daigotakayama@hotmail.com

Luciana Souza disse...

Nossa essa semana...me veio mesmo sentimento... e uma frase esta concluindo meus dias "No silêncio e na Solidão TE encontrarei"... assim estou conseguindo vencer as barreiras... esse é o caminho!!!
God Bless Querido...

Ariani Almeida disse...

Verdade Daigo, só se desligando do mundo poderemos chegar perto de Deus !

Suas postagens falam mto comigo, mta das vezes aquilo que o meu coração necessita ouviir *-*

Continue assim, sendo esse instrumentos nas mãos do Seenhor !

Deus te abençõe mto querido !

Beeijos'

Daigo disse...

Amem, Lu!! Deus sempre fala...Bjao