quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oieee

Ola pessoal,

A minha rotina diária não tem permitido eu sentar e escrever aqui no blog. Eu estou no fim do semestre me preparando para as provas finais e também me preparando para ir ao Brazil, aonde estarei ministrando por um mês. Eu confesso, que quando eu planejei essa viajem eu não queria fazer nenhum tipo de ministração porque eu queria descansar um pouco. Mas o Senhor não tem me deixado quieto com respeito a essa viajem. Ele já começou falar comigo sobre coisas que estarei ministrando la no Brasil. Eu sei que essa viagem vai alem do que eu planejei. Eu estarei visitando diferente cidades e estarei ministrando alguns dias com os meus pais. E isso me da muito prazer. Eu nao vejo a hora de ver meus pais. Outra noticia maravilhosa que recebi e que a minha irma Keiko vai ter outro menino!!! Mais um macho na familia Takayama. Aleluia!!!! Com isso, me pesa mais a responsabilidade de ser um exemplo e referencia para os meus sobrinhos, Israel e Zion e agora o pequeno Davi(nome provisório). Eu nunca tive um irmão mais velho, e eu sei muito bem como e ruim não ter essa referencia em nossa vida. Por isso eu quero ser mais do que um tio coruja, eu quero ser um amigo e exemplo pra eles. Ah como meu coração se enche quando eu penso no meus sobrinhos. Também não posso deixar de mencionar minhas princesas Keren e Maria Eduarda, que tambem amo com minha vida. Enfim e isso pessoal. Por favor deixem comentários, pois vocês me abençoam!

Abracos,

Daigo

2 comentários:

Tudo Posso Naquele que Me Fortalece disse...

Olá Daigo tdo bem com vc?
Não pude deixar de passar pelo seu blog e deixar de comentar,o amor que vc tem pelo seus sobrinhos e muito lindo,vcs com certeza são todos muito amados por Deus,enquanto eu viver jamais me esquecerei de vcs,pois foi no Avivamento que nasci de novo,foi uma pena não ter ido na inauguração do novo Avivamento em Marilia,estamos aqui há 4 meses no brasil,mas sinto muita saudades da Sede de Komaki,principalmente das pessoas,antes de embora se vc e seus pais forem vir até marilia de novo,me avise ta bom!
Mil beijus e fique na Paz de Jesus

Unknown disse...

Olá tudo bem??? Passei pelo seu blog e li o que vc escreveu acerca de ser referência para seus sobrinhos, quero dizer à você que pelo pouco que te conheço você é referência para jovens,levitas... a forma que Deus te usou lá em LEM foi para motivação para uma igreja toda, principalmente para pais que não tem seus filhos no caminho do Senhor, minha oração é que Deus possa te usar cada dia mais, você é uma benção!!! que Deus te abençõe!!!