segunda-feira, 12 de abril de 2010

Empowered21


Oi gente,

Desculpa a demora em postar. Eu estive viajando no fim de semana que se passou. Eu fui para uma conferencia chamada empowered21. Foram 3 dias aonde lideres e pessoas do mundo inteiro se reuniram para adorar a Deus. Foi tremendo. No ultimo dia o Senhor usou uma familia de Puerto Rico para ministar sobre a minha vida. E Deus mais uma vez confirmou o seu chamado sobre minha vida. Foi demais. Eu tambem fiquei muito feliz em ver o Senhor levantar e usar a Ana e o Pr Gustavo aqui nessa nacao. Eles tem sido referencia para o Brasil, para mim, e eu creio que Deus vai tambem os levantar aqui no USA. Enfim, este fim de semana o Senhor trouxe muita cura e restauracao pra minha vida. Eu voltei mais renovado, mais apaixonado, e mais focado. Estou certo que nao ha mais tempo para eu viver uma vida apenas cheia de Deus, eu quero sempre estar transbordado do Espirito de Deus. Pois, grande e a ceara, e poucos sao os ceifeiros. Quem vai seguir o chamado de Deus? Eu certamente quero ouvir e obedecer o chamado dele. Eis-me aqui, e usa-me Senhor.

Daigo

Nenhum comentário: