quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Volteiiiiiiii

Paz pessoal, depois de muito tempo sem escrever resolvi voltar. Como nao tenho mais o orkut e também nao entro muito no msn, eu creio que aqui pode ser o melhor meio de eu compartilhar com os meus amigos um pouco do que se passa comigo. Enfim, os últimos seis meses da minha vida tem sido os mais desafiadores que já vivi. Pra quem nao sabe, eu já moro em Dallas a quase 6 anos. Cheguei aqui com 19 pra 2o anos, e esse ano faço 26. Cheguei aqui um menino cheio de sonhos e expectativas, realmente sem noção nenhuma sobre a realidade da vida. Realmente eu era totalmente leigo de tudo, pois nem o inglês eu dominava. Conheci muitas pessoas, boas e maldosas. Fui traído por muitas vezes, mas também fui privilegiado com muitas amizades lindas. Andei pelo caminho da santidade do Senhor, mas também ja escolhi o mal. Por mais que estudei aqui, viver aqui sozinho tem sido a maior escola da minha vida. Enfim, hoje depois de quase 6 anos, eu olho pra traz e vejo o quanto Deus me fez crescer, e o quão longe ele me fez chegar. Pra quem olha de fora, talvez me veja como alguém de sorte, por tantas oportunidades que o Senhor tem me dado. Realmente, Deus tem sido absolutamente bom comigo. Mas, existe uma verdade quando o escritor diz "pra quem muito e dado, muito sera cobrado." Quem me conhece sabe que e muito raro eu vocalizar minhas provações (algo que aprendi com meus pais.) Mas nao posso negar que muita das vezes bate uma vontade muito forte de jogar tudo por ar e desistir de tudo. Parece ser uma guerra sem fim, pois o inimigo das nossas almas nao para nem por um segundo. E esse ano quando eu voltei pra Dallas, tenho enfrentado exércitos, atravessado mares, e escalado montanhas. Mas em tudo o Senhor tem me dado forca e ate aqui ele tem me ajudado. Deus providenciou amigos mais chegados do que irmãos mesmo. Em particular a familia Bessa que tem me acompanhado e ajudado muito durante este novo tempo. Estou vivendo um novo tempo literalmente. E coisa nova por mais que seja boa, nao e nada comfortavel. Quando mudamos para uma casa nova, geralmente se leva algum tempo para que nos adaptemos a ela, pra que achemos o lugar para tudo, e para que a chamemos de "lar" nao e mesmo? Pois bem, estou nesse momento, deixando o Senhor trabalhar no meu coração, na minha vida. Hoje, penso diferente daquele menino cheio de sonhos e ilusões, eu apenas desejo viver a minha vida de uma forma justa e que honre o Senhor. Eu sei que tem muito de vocês que já oram por mim, e por isso eu sou eternamente grato. A vossa oração com certeza tem sido a minha forca neste período aqui! Por favor nao se esqueçam de mim hein! Fiquem na Paz, Daigo


2 comentários:

Gisele Lima disse...

Que linda sua história... rs
Realmente era um menino e hj é um homem cheio de virtudes e que por onde passa deixa a sua marca. Podemos ver a glória de Deus brilhar em você!

Daigoo! Amo você viu... mesmo ai distante! Deus abençoe sua vida, seu ministério e que você continue sendo essa benção para as nossas vidas!!!

Beeeijooo!

Daigo disse...

Valeu Gi!!!!!!!! Amo vc tbm!!!! bjao