sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chaves



Ontem, ao dirigir de volta para casa do trabalho, comecei a conversar com Deus. O Senhor começou a falar no meu coração a respeito de chaves. Hoje em dia para se ter acesso a qualquer coisa, precisa-se de uma chave. Quando eu faço um log no meu computador, preciso de uma senha, quando saio de casa, a tranco com uma chave, para entrar e ligar o carro preciso de uma chave. O mais interessante de tudo e que cada chave e diferente uma da outra. Eu não posso abrir meu carro com a chave de casa, minha senha do banco e diferente da senha do meu e-mail. E essa lógica simples a respeito de chaves trouxe uma revelação tão profunda do Senhor para mim. Realmente, no mundo que vivemos hoje, quanto mais fechadura tivermos mais seguro nos sentimos. Jamais, eu entregaria a chave da minha casa para um estranho. E em meio a todo esse pensamento o Senhor me fez uma pergunta: Daigo, então porque você entrega a chave do seu coração com tanta mais facilidade do que a simples chave de sua casa para qualquer um? Uau, por essa eu não esperava. Eu fiquei mudo na hora, e comecei a reflectir nessa verdade. No Salmos 25:14 diz que o Senhor guarda os seus segredos aos que o temem. Deus esta me ensinando esse segredo. Talvez por eu estar tão longe da minha família, as vezes o nível de carência aumenta, e sem sabedoria eu já cometi o erro de me entregar a pessoas erradas. Meus amigos, como e importante conservarmos o nosso coração, e realmente apenas entregar a chave dele ao Senhor. O outro lado dessa reflexão, trouxe em mim um desejo de conquistar a chave do coração de Deus. Como eu quero ardentemente conhecer os seus segredos. Eu quero ser um vaso a qual Ele possa depositar em mim seus mistérios. Enfim, e isso, talvez eu não tenha passado essa ideia de uma forma super eloquente, mas espero que vocês a entendam... Abraços Daigo

3 comentários:

Fran (: disse...

Nossa Daigoo tudo isso que voce falou
é verdade nunca entregamos a CHAVE a uma estranhoo~~
Mais o ♥ a gente sempre deixa abertoo
para qualquer um entra!!
BeijO'

Ariani Almeida disse...

Inspirado pelo Espírito Santo de DEEUS !

Que postagem Liinda !

" No mundo que vivemos hoje, quanto mais fechadura tivermos mais seguro nos sentimos."

Qnd vi você cantando pela primeira vez fiquei impressionada. A unção de Deus é mto grande em sua vida !!
Deus continue te abençoando, te usando, e te honrando cada vez mais & mais =)

Beeijos' :*

Daigo disse...

Amem, vamos nos guardar neh gente!!! bjao