sábado, 25 de abril de 2009

palavras, palavras palavras.....

Ola pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu ainda estou rindo das respostas do meu primeiro blog....hahaha Eu nao reparei que eu escrevi...SOU MISTICO...mas eu quis dizer eu sou mestico(mesclado brasileiro e japones) hahahah!!!!!!!! Realmente um simples erro de portugues pode mudar todo um contexto de vida....
Pra esclarecer: Eu sou Cristao!!!!!! Creio que fui salvo pela graca de Jesus Cristo que morreu na cruz pelos meus pecados!!!!!!!!!! Nao sou mistico, mas creio no sobrenatural de Deus!!!!!!!!!!!! ahahahaha ainda estou rindo.....um abracaooooooo

P.S Keiko, rs I love u!!!!!!!!!!! Jurema, valeu por ler o blog!!!!!!!

2 comentários:

Jurema Lucyene disse...

EH... MT ENGRACADO , POREM DARIA UMA EXCELENTE ABORDAGEM PRA PREGAR!!!RSRSR VAI LA PASTOR

Unknown disse...

kkkkkkkkk