sábado, 25 de abril de 2009

finalmente esquentou..........

Hoje depois de um longo e frio inverno o dia esquentou!!!! Eu particularmente amo todas as estacoes do ano, mas tudo que eh demais acaba ficando insuportavel! Estamos quase no fim de Abril e ontem aqui em CT fez 10 graus....rs Not coolllllll!!!!!!!! Mas enfim, nao vejo a hora do verao chegar, e nao vejo a hora de ir pro Japao e levar meus sobrinhos pra praia, para o rio, para o parque.......O verao devolta a Dallas tambem promete, Yes Lord!!!!! Hoje a tarde comprei achei um cd maravilhoso de hymns do grupo Selah, e o melhor soh paguei 5 dollares por ele!!! Fazia tempo que eu nao achava um cd gospel bom, este cd com certeza vai ser perfeito nas minhas horas a sos com Deus!!!! Well, por hoje eh soh, eu ainda nao sei como montar esse blog, eu acho que preciso de uma classe de design...rs Alguem pode me ajudar???

Nenhum comentário: